sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mãe

Há dois dias descobri que estou grávida, eu sempre desejei ser mãe, mas agora que tudo é real confesso estar em pânico. A realidade da vida é outra não é? Não posso passar as horas sonhando com o quarto ou o nome do meu bebê, mas sinto medo e preocupação com o futuro dele. Não estou triste, de forma nenhuma, mas a preocupação é inevitável, os sentimentos estão inundando meu coração, não entendo por que sinto tanta vontade de chorar, ainda agora assistindo a Ana Maria Braga, desabei num choro por conta de um menino que não conhecia o pai, meu Deus, se for sempre assim estou perdida.
Esta é a situação mais definitiva que já vivi dentro de mim um ser ainda pequenininho, mas que já tem um coração pulsando rápido, e vive e depende por enquanto inteiramente de mim, não consigo sentir confiança em mais ninguém alem de mim neste momento, meus pais estão me apoiando inteiramente, os avós paternos também, mas já sinto que de agora em diante somos eu e ele. Não foi o planejado, mas é mais que desejado, amado e esperado. Pelo visto estou com 5 semanas, logo entrarei num processo maluco de exames, consultas, ultrassonografias e roupinhas, quartinho, nomes e tudo mais. Que delícia. Meu bebê, que alegria dizer isso, e é mais do que sentido é a maior certeza da minha vida, eu já amo meu filho.

Nenhum comentário: